PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO Sr. ENOQUE VIEIRA DA SILVA.

Data de Publicação: 04/08/2023

O Prefeito Municipal de Simões-PI, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama Isamária Dantas,  consternados com o falecimento do Senhor Enoque Vieira da Silva, ocorrido hoje quinta feira 03 de agosto  as 15:00 horas  em sua residência no sítio estreito em Simões-PI, emitem nota de pesar.

Nascido em 24 de outubro de 1928, no município de Patos do Piauí, recebeu título de cidadão Simonense, digno esposo,  pai e avó responsável, prestou relevantes serviços ao município de Simões  como agricultor e comerciante.

O velório está acontecendo em sua residência no sítio estreito e o enterro será as 15:00 horas do dia 04 de agosto de 2023, no cemitério São João Batista, nesta cidade.

Neste momento de separação e dor, estende os sentimentos e os pêsames aos familiares e a todos os amigos do falecido.

A nossa solidariedade e as  nossas condolências.

José Wilson de Carvalho – Prefeito Municipal de Simões-PI

Isamária Dantas – 1ª Dama