PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DA Sra. CLOTILDES MARIA DE CARVALHO.

Data de Publicação: 24/12/2023

O Prefeito Municipal de Simões-PI, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), juntamente com a 1ªDama e Secretária Municipal de Saúde Isamária Dantas, consternados e sensibilizados com o falecimento da senhora Clotildes Maria de Carvalho, nascido em 03 de junho de 1925, conhecido em vida como Dona Clotildes, cidadã Simonense.

Foi exemplo de esposa, mãe, avó, que amou e se dedicou muito a família deixou seu legado de amor, exemplo, trabalho, responsabilidade e retidão.

O seu falecimento ocorreu em sua residência na Avenida Clementino Colho nesta cidade, hoje dia 24 de dezembro de 2023 às 14:50 horas, o corpo está sendo velado em sua residência. Como Gestores, apresentamos nossas condolências e sentimentos de pesar à todos os familiares e amigos, neste momento de perda e dor, nossos pêsames e nossa solidariedade.

Que o Pai Celestial acolha em sua morada eterna.

Permanecerá em nossa memoria as boas lembranças de uma cidadão ética que deixará marcas indeléveis na história desse município.

Saudades eternas.

Fraternalmente,