PREFEITO ZÉ WLISSES DÁ INÍCIO A OBRA DE CALÇAMENTO NA COMUNIDADE CHUPEIRINHO.

Data de Publicação: 29/11/2020

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, cumpre compromisso com moradores da comunidade Chupeirinho.

A citada comunidade, apesar ficar um pouco afastada do centro da cidade de Simões, faz parte do perímetro urbano e a muito tempo os seus moradores solicitavam a obra de calçamento.

O prefeito Zé Wlisses, foi reeleito em 15 de novembro de 2020, e disse que a partir de 1º de janeiro de 2021, irá assumir uma nova responsabilidade com a relação a gestão municipal.

O requerimento para a obra foi de autoria do vereador professor Francisco Ângelo, mas que foi aprovado por todos os seus colegas vereadores.

Francisco Ângelo, reeleito em 15 de novembro de 2020, falou no vídeo abaixo que irá fazer um novo requerimento de uma praça para a comunidade de Chupeirinho.

Esteve presente Cícero José (Cicinho) - Secretário de obras do município de Simões, que sempre ao lado do prefeito Zé Wlisses, participa das determinações, orientações e vistorias sobre o andamento das obras por todo território do município.