PREFEITO RAIMUNDO PIMENTEL E PREFEITO ZÉ WLISSES - SIMÕES E ARARIPINA, PARCERIA TRAZ BONS RESULTADOS EM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS.

Data de Publicação: 02/06/2023

A  parceria entre os municípios de Araripina-PE e Simões-PI, através dos respectivos gestores  Raimundo Pimentel e Zé Wlisses, traz bons resultados para toda população das Serras que fazem divisa entre os Estados do Pernambuco com Araripina e Piauí com Simões.

Comitiva de Simões-PI: Prefeito Zé Wlisses, Vereador Zezé Moraes - Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio, Vereador Ademir, Vereador Gilson Cândido, Edilberto Abdias - Secretário de administração e Cicim - Secretário de obras

A pauta do encontro realizado na Serra entre as comitivas dos gestores, foi a recuperação de estradas que pertencem aos dois municípios.

O objetivo é manter firmada a parceria entre os municípios, isto pensando no bem das estar das pessoas ao se deslocarem, transporte escolar, transporte da produção de mandioca, permitindo assim melhor mobilização e trafegabilidade para todos.

Segundo os prefeitos, os serviços de melhorias das estradas estão em ritmo acelerado,  e seguindo cronograma de execução com recursos próprios dos dois municípios.