Segunda-Feira, 25 de junho de 2018 Nossa história

POVOADO SERRA DOS CLAÚDIOS EM SIMÕES-PI, VAI RECEBER 2.078 M DE CALÇAMENTO

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, acompanhou quarta-feira (13), o  início  dos trabalhos para construção de 2.078 m de calçamento no Povoado Serra dos Cláudios.

O projeto teve início em 2016 através de uma emenda do senador Ciro Nogueira em convênio com a CODEVASF, sendo agora concluída toda parte burocrática e a obra está autorizada pela própria CODEVASF.

Segundo o prefeito Zé Wlisses, esta obra é um sonho antigo da população, pois a Serra é muito vulnerável a poeira, principalmente em período de seca. Com a construção do calçamento irá melhorar muito o Povoado dando novo aspecto, inclusive ajudando no controle da saúde pública.

Os moradores estiveram presentes e acompanhando toda movimentação durante a marcação do calçamento e ficaram muito felizes com o início da obra.

Estiveram acompanhando o prefeito Zé Wlisses, os vereadores Joaquim Honório (Ademir) e Luciano César. Estiveram presentes também Edilberto Abdias – secretário da administração municipal e Sr. Geraldinho que é proprietário da empresa responsável pela obra.