MUNICÍPIO REITERA PEDIDO DA ESCOLA RAUL SÉRGIO, JUNTO AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 06/02/2023

O Prefeito Zé Wlisses,  acompanhado  por  Isamária Dantas – 1ª dama, Iris Elaine – Secretária de educação e o Deputado Georgiano Neto, estiveram no  dia 04 de fevereiro de 2023, em reunião com Francisco Washington Bandeira Santos Filho – Secretário estadual de educação.

A pauta da reunião foi a reiteração de um pedido da direção da Escola estadual Raul Sérgio, referente ao ofício 14/2023, da diretoria da referida escola, que tem como diretor o Professor Wellington José de Carvalho.

A construção novas salas de aulas e quadra poliesportiva, irá suprir a necessidade do alunado da escola que atualmente registra a média de 519 estudantes.

Dessa forma a Prefeitura de Simões-PI, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, está reiterando o pedido para que a escola ofereça melhores condições para os estudantes, isto face a grande e urgente necessidade dessas obras.

VEJA OS DOCUMENTOS ABAIXO: