Quinta-Feira, 24 de setembro de 2020 Nossa história

MUNICÍPIO PAGA CONTRAPARTIDA DO GARANTIA SAFRA 2019/2020.

Data de Publicação: 06/08/2020

O município de Simões-PI,  concluiu o pagamento das parcelas do garantia-safra de 2019/2020, sendo que a prefeitura investiu R$ 36.363,00 ( Trinta e seis mil, trezentos e sessenta e três reais ).

Este aporte  atende a uma demanda de 713 agricultores cadastrados, com contrapartida da prefeitura de R$ 51,00 (cinquenta e um reais) por cada  agricultor.

O município cumpre a sua obrigação pelo termo de compromisso assinado junto ao governo.

Os beneficiários  receberão  ou não as suas parcelas, isto  após avaliação do governo federal para saber se houve perdas ou não da safra agrícola.

É importante lembrar que o garantia-safra é um programa de parceria entre os governos federal, estadual e municipal, para que o agricultor possa suprir as perdas agrícolas.

Informações no E-mail.

Veja o documento de arrecadação para quitação dos aportes ao fundo do garantia-safra.