MUNCÍPIO RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR E PREFEITO ZÉ WLISSES AGRADECE AO SENADOR CIRO NOGUEIRA

Data de Publicação: 31/12/2020

O prefeito Zé Wlisses e Iris Eline – secretária de educação, testaram o equipamento.

Esteve presente Cícero José (Cicinho) - secretário de obras.

Simões,  recebeu neste dia 29 de dezembro de 2020, mais um ônibus escolar, o que  vai garantir melhorias no transporte de alunos.

Este ônibus tem capacidade para 44 passageiros crianças  assentadas e dispõe de plataforma elevatória que vai atender a estudantes cadeirantes, sendo assim mais uma comodidade para ajudar na locomoção para entrar e sair do veículo.

Dessa forma trabalha-se a inclusão e  dos alunos com necessidades especiais, melhorando a mobilidade e acessibilidade dos mesmos.