II COPA AMVI – SIMÕES 1X4 CARIDADE

Data de Publicação: 26/09/2023

O primeiro jogo das quartas  de finais, aconteceu no Estádio Municipal de Simões, no dia 23 de setembro de 2023.

A seleção de Simões, conta com total apoio do Prefeito Zé Wlisses, que sempre está ao lado dos atletas com palavras de força e incentivo.

Zé Wlisses, é incentivador tanto da seleção, como também do esportes em todo município, onde também já esteve e estará presente em todos os campeonatos do território de Simões-PI.

A seleção de Simões, começou ganhando o jogo por um gol, mas levou uma virada de 4x1.

A torcida de Simões e Caridade, lotaram o Estádio, sendo um  belíssimo espetáculo, com a vibração das torcidas, charangas e muito incentivo por parte dos prefeitos dos dois municípios.

O Próximo jogo vai acontecer no dia 30 de setembro, em Caridade do Piauí, que tem um saldo positivo de 3 gols.

O atleta Gilmar, da seleção de Simões, foi conduzido ao Hospital Municipal Zuca Batista, após sofrer um corte no supercílio.

Árbitro central Willian Macêdo, auxiliares Cielim e Willian Fernando. 4º árbitro Toscano.