FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO SÍTIO RETIRO - EDIÇÃO 2023.

Data de Publicação: 11/12/2023

Com grandes jogadas, dribles e uma noite cheia de gols, aconteceu no dia 09 de dezembro de 2023, a Final do Campeonato do Sítio Retiro- edição 2023.

O Prefeito Zé Wlisses, foi um grande destaque durante o ano de 2023 no incentivo ao esporte por todo município.

Os campeonatos por todo município de Simões, movimentaram as torcidas na parte esportiva do município, sendo que o futebol   tem o poder de unir as pessoas como forma de lazer para as comunidades.

O campeonato teve organização de Lourival e apoio total da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

Houve preliminar de futebol feminino envolvendo as equipes Imperatriz e Águias Douras.

Placar: Imperatriz 3x0 Águias Douradas.

A final do masculino envolveu as equipes de Pé da Serra x Belenense da Rancharia-AraripnaPE.

Placar: Pé da Serra 0x3 Belenense.

O Belenense é campeão do campeonato do Retiro-edição 2023.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Cumprimento a todos presentes aqui nesta noite, parabenizo o Lourival pela organização de mais um campeonato e todas as equipes que participaram.

A prefeitura de Simões e secretaria de esportes, sempre apoiando os campeonatos por todo município tanto no masculino, como no feminino.

Apoiamos a nossa seleção na copa AMVI e agora vamos apoiar na copa verde.

Sempre estamos incentivando o esporte, pois o esporte é lazer, os atletas gostam e todos das comunidades também.

Estamos finalizando o ano de 2023 e neste momento oportuno desejo a todas as famílias tenham um feliz natal e um próspero ano novo.

O Vereador Zezé Moraes – Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio, João Marcos – Secretário de esportes, destacaram a importância do apoio do Prefeito Ze Wlisses ao esportes.

A arbitragem segura, competente e muito responsável, ficou por conta de Ramon Pereira, árbitro que tem se destacado em toda região pelo trabalho.

Ao final de cada jogo ele sempre diz ‘’mais uma missão cumprida’’