FINAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POV. CURRALINHO.

Data de Publicação: 13/11/2023

A  final do 1º campeonato de futebol do Pov. Curralinho ocorreu no dia 11 de novembro de 2023.

O campeonato teve apoio total da Prefeitura, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e Secretaria de esportes com Dr. João Marcos.

O Esporte é  um ponto relevante de destaque na gestão do Prefeito Zé Wlisses, pois ao longo da administração sempre prestou apoio aos campeonatos dos Povoados e localidades por todo município.

A final foi disputado por Grêmio da Serra e Juventus da Serra.

Placar: Grêmio 1x1 Juventus.

Pênaltis: Grêmio 3x2 Juventus.

O Grêmio é campeão do 1º campeonato do Pov. Curralinho.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Meus cumprimentos ao Kelson e a todos os presentes, dizer que é uma satisfação participar deste evento ao lado de todos.

Sabemos que todas as regiões tem campeonato, e no Pov. não existia. Hoje houve a final do 1º campeonato e espero que dê continuidade para os próximos anos por se tratar de um evento de grande importância para o Pov. Curralinho, mas também para as comunidades desta e de outras regiões.

Digo ao Kelson, que irei continuar com o incentivo e apoio a este campeonato e parabeniza-lo pela coragem de enfrentar a realização do mesmo.

Enquanto estiver prefeito, estarei pronto pra ajudar o esporte em todo município.

Parabenizo ao Campeão Grêmio da Serra com o técnico Bruno, ao vice-campeão Juventus da Serra com o técnico Nena e a todas as equipes que participaram.

Estamos juntos para incentivar o esporte com a graça de Deus, muito obrigado.

Ao fazerem uso da palavra ao microfone o Vereador Zézé Moraes – Presidente da Câmara, Dr. João Marcos – Secretário de esportes e Edilberto Abdias – secretário de administração, destacaram aos presentes sobre a importância do incentivo ao esporte através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e parabenizaram o organizador Kelson.

Estiveram presente também Cicim - Secretário de obras e Jossy.

Kelson – Organizador do campeonato, agradeceu ao Prefeito Zé Wlissses, ao Vereador Zezé Moraes e a todos que colaboraram com a realização do campeonato. Por fim, parabenizou a todas as equipes participantes.