FESTA DOS PROFESSORES; UM DIA ESPECIAL NA VIDA DE CADA PROFESSOR PELA PROFISSÃO QUE EXERCE, DISSE O PREFEITO ZÉ WLISSES.

Data de Publicação: 16/10/2023

O evento aconteceu na noite do dia 14 de outubro de 2023 na CASA BELLA EVENTOS.

Uma Noite para Celebrar Nossos queridos professores.

O evento foi  uma celebração dedicada a homenagear aqueles que moldam mentes com sabedoria e é claro, um toque de bom humor.

A noite teve início  com um brinde a todos os professores que, com paciência e paixão, transformam desafios em oportunidades de aprendizagem. Que a alegria esteja sempre presente em suas salas de aula.

Ao longo da noite, houve performances de humor,  música cativante e danças contagiantes, tudo em homenagem ao trabalho  dos professores. Todos participaram efetivamente da festa, onde foi e reconhecida  a incrível jornada educativa que todos nós compartilhamos e marcamos vidas.

Vivemos, hoje tempos de transformações e fluidez, e você, professor é um dos principais influencers na vida de nossas crianças e jovens.

Você pode despertar no aluno a chama da aprendizagem que vai iluminar a estrada de toda sua vida. Você é a criador de acontecimentos e é por meio desses acontecimentos você imprime e a identidade, cria situações educativas potencialmente emancipadora no processo educativo, no caminho do ensinar e aprender.

O papel que você desempenha melhora o mundo.

A celebração não foi apenas um momento de agradecimento, mas também uma inspiração para continuar transformando vidas através da educação. O mundo precisa de mais professores como vocês.

Foram premiadas escolas com melhor desempenho no SAEB E SAPI,  show com o humorista Dirceu Andrade,  Música ao vivo com Ébano Nunes, prêmios, muita dança e um delicioso jantar.