ESCOLA MUNICIPAL SANTA ISABEL COMEMOROU O DIA DAS MÃES EM UM BRILHANTE EVENTO.

Data de Publicação: 12/05/2023

A Escola Municipal Santa Isabel, comemorou o dia das Mães  em  um evento de grande alegria com reflexões, homenagens dos alunos para mães, desfile, danças, sorteios de brindes e distribuição de lanche.

A escola através do Diretor, José Antônio, desejou  muitas bênçãos e realizações e que toda MÃE tenha tudo  que mais deseja que é ver os filhos se tornarem pessoas boas, honestas e realizadas no âmbito pessoal e profissional.

O evento contou com apoio da Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e Iris Elaine – secretária de educação.

JOSÉ ANTÔNIO - DIRETOR.

Primeiramente agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos aqui.

Agradecer a todos vocês pela presença, por aceitar o convite, e gostaria de dizer que é uma enorme alegria poder contar com a presença de cada uma de vocês mães.

Agradecer também a nossa queria Aninha, por aceitar o convite para esta conosco neste dia tão especial;

Agradecer a todos que contribuíram para que este momento pudesse acontecer; Secretaria de Educação, prefeito Zé Wlisses, Vereador Francisco Ângelo, Magno Dantas, A Empresa são Zacarias (em nome de Magna), nossos queridos professores, vigias, merendeira, zeladoras e motoristas.