ESCOLA MUNICIPAL SANTA ISABEL COMEMOROU O DIA DAS CRIANÇAS.

Data de Publicação: 17/10/2023

Realizou-se no dia 10.10 de 2023 na Escola Santa Isabel, Comunidade Serra da Mata Grande, atividades em comemoração ao dia das crianças.

E não podia ser diferente, foi um momento de muita folia, alegria e descontração.

Nada melhor do que ver nos rostos de nossas crianças o sorriso e o brilho no olhar.

Eu. José  Antonio de Carvalho, como Gestor da escola só tenho a agradecer, em primeiro lugar a Deus pela a oportunidade de vivenciar esse momento.

Agradecer também ao prefeito Zé Wlisses, a Iris - Secretária de Educação pelo apoio, a Empresa São Zacarias em parceria com Elecnor, aos funcionários em geral da Escola Santa Isabel, sem exceção, por toda contribuição de lembrancinhas,  brinquedos, comes e bebes e atividades lúdicos, enfim, foi extraordinário, foi excepcional para nossos meninos e meninas.

Gratidão, gratidão...

Esse é o sentimento de nós, (diretor, coordenadores e secretária), que fazemos parte da gestão da escola.