ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, COMEMOROU O DIA DA CRIANÇA.

Data de Publicação: 14/10/2023

A Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no povoado Curralinho, comemorou, nesta segunda-feira (09), o Dia das Crianças com brinquedos infláveis,  pipoca, algodão doce e muita diversão.

Essa estação divertida foi montada na quadra poliesportiva do Povoado, na qual participaram os alunos das turmas de Maternal ao 5° ano.

A Diretora Escolar, Rafaela Macedo, ressaltou: "Hoje comemoramos o Dia das Crianças. O nosso coração transborda de alegria por poder proporcionar este momento tão especial para nossos alunos.

Agradecemos ao Prefeito Zé Wlisses e SEMED, na pessoa da nossa Secretária de Educação, Íris Elaine, aos professores, monitores, auxiliares, equipe gestora e funcionários em geral, que contribuíram para a realização deste evento tão lindo, que foi idealizado e realizado com tanto amor e carinho.

Toda criança merece brincar e ser feliz.

Toda criança merece ter sua infância preservada.

Toda criança merece ser criança.