ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO VERÍSSIMO, REALIZOU ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Data de Publicação: 12/10/2023

A Escola Municipal Érico Veríssimo,  realizou nesta quarta-feira (11/10) diversas atividades em homenagem ao dia das crianças, em especial as crianças da referida escola acima mencionada.

Como é de costume a escola tornou esta data um dia diferente onde a MAGIA, FANTASIA, ALEGRIA e a DESCONTRAÇÃO, tomaram conta deste ambiente.

O diretor Pedro Rubens,  sempre se emociona ao falar da alegria de poder proporcionar junto a sua equipe estes momentos riquíssimos. Podemos ver a expressão de felicidade nos olhos de cada um.

Na oportunidade, o diretor agradeceu ao senhor prefeito Zé Wllisses, a Secretaria de Educação Iris Elaine e a empresa Ventos de São Zacarias na pessoa Magna Gonzaga pelo apoio, incentivo, patrocínio e carinho com as crianças.

Ficamos maravilhados com a alegria das crianças por passar um dia DIFERENTE e saírem da escola afirmando ( Nós não gostamos ...Nós amamos )... Muito obrigado.

Não podemos deixar de agradecera aos professores, zeladores, merendeiras, vigias, auxiliares e equipe gestora pela disposição, amor, carinho, atenção e compromisso para com nossas crianças e escola.