ESCOLA MUNICIPAL 7 DE SETEMBRO COMEMOROU O FOLCLORE, DIA DOS PAIS E DIA DO ESTUDANTE EM UM EVENTO MEMORÁVEL.

Data de Publicação: 22/08/2023

A junção das datas comemorativa: Dia do Estudante, dia dos pais e  folclore, trouxe um  resultado  bastante positivo e produtivo por motivo da organização do evento, o que contou com expressiva presença dos pais que participaram e assistiram ao evento.

Durante o mesmo houve apresentações, brincadeiras folclórica, homenagens, jogos e muita diversão, dentre outras atividades.

As crianças puderam aproveitar essa data tão especial, que valorizou o conhecimento e o crescimento cultural das mesmas.

No mês de agosto, também comemora-se o dia do Folclore, onde os professores fizeram vários trabalhos e apresentações com os alunos.

As expressões populares tomam formas diferentes em cada região, mas a essência da cultura e sabedoria popular se mantém por onde se passa.

Todos que fazem a escola 7 de Setembro, estão de parabéns pela dedicação e carinho na preparação deste dia memorável.

VEJA COMO FOI A PROGRAMAÇÃO.

FAMÍLIA NA ESCOLA

1. Acolhimento 7:00h (pátio)

2. Relaxamento para toda a comunidade escolar (pátio)

3. Apresentação de homenagem aos pais-Maternal I e II-7:30h

4. Apresentações folclóricas-Infantil I e II-8:00h (pátio)

5. Lanche dos Maternal I8:40 (sala) Cabo de guerra e corrida de saco-Infantil I e II (pátio, enquanto maternais lanchava.

6. Lanche do Maternal Il ao Infantil II-9:00h (sala)

7. Partida de futebol com os pais e mães 9:15h (pátio)

8. Leitura deleite em sala por um familiar-9:40h (sala)

Orientação e organização para os jogos de Aprendizagens