ESCOLA MUNICIPAL 7 DE SETEMBRO COMEMORA O DIA DA CRIANÇA COM ENCONTRO DE SUPER AMIGOS.

Data de Publicação: 12/10/2023

O dia das crianças foi recheada de atividades lúdicas e muita diversão, com participação dos alunos fantasiados de SUPER AMIGOS.

Agradecemos a contribuição da Iris Elaine - Secretária de educação, a SEMED e professores.

A proposta do evento foi levar divertimento de forma lúdica, animação e brincadeiras em comemoração ao dia da criança.

O evento ocorreu para homenagear as crianças pela passagem do seu dia. A escola 7 de Setembro, organizou  diversas atividades recreativas e lúdicas dentro do ambiente escolar, que  precisa ser divertido para a criança,  fazendo com que a mesma goste da escola.

Tudo foi preparado com muito amor pela diretora Meyre Félix, professores, equipe gestora e por todos que fazem a escola 7 de setembro, dentro do contexto de professores comprometidos com a educação.

Foi muito gratificante ver o sorriso e a satisfação das nossas crianças, brincando e comemorando o seu dia.