ENCERRAMENTO DA FEIRA DA CIDADANIA 2018 EM SIMÕES-PI – MENSAGEM DO PREFEITO ZÉ WLISSES.

Data de Publicação: 21/03/2018

A feira da cidadania 2018 em Simões-PI, estar colocada entre os melhores eventos que aconteceu no município. A iniciativa é  do  conselho nacional do serviço social da indústria – SESI  e FIEPI - federação das indústria dos Estado do Piauí  e realização do ICB – Instituto conhecer Brasil.

Veja números de atendimento da feira da cidadania em Simões-PI, o que demonstra que o evento foi um sucesso.
Atendimento  4.958
 Cidadania – 410 atendimentos
Qualidade de vida – 3.190
Educação -55
Saúde -919
Outros serviços -384
Pessoas atendidas -2.479
A feira da cidadania teve 80 voluntários, pessoas que se empenharam em ajudar e colaborar durante os dois dias do evento.

A MENSAGEM DO PREFEITO ZÉ WLISSES:
 Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade que tivemos de ser agraciados com esse tão importante evento que foi a feira da cidadania nos dias 17 e 18 de março de 2018. Foi um grande presente dos institutos conhecer Brasil ( ICB), FIEPI  E  SESI e da parceria municipal de Simões-PI.
O evento nos ofereceu grandiosos serviços sociais e de cidadania para nossa população, quero agradecer as instituições promotoras deste evento com seus representantes Marcos Siqueira e Tiago Ribeiro, como também toda equipe que deu suporte para tudo funcionasse plenamente.
Percebemos a importância e a grandiosidade dos serviços, pois  todos foram de grande relevância para nossa população. Digo ao Marcos e Tiago que não temos palavras que possam expressar a nossa gratidão e reconhecimento pela coordenação e condução dos trabalhos que foram desenvolvidos com muita eficácia e responsabilidade com foco voltado para o bom atendimento e serviços que vieram a melhorar a vida na saúde, no bem estar, no esporte, na cultura e cidadania da nossa gente.
Agradeço ao Cantor Noel Nascimento e a banda Loz Kuatro pelo bonito show musical, a câmara de vereadores, os secretários municipais, assessores, aos funcionários que deram sua parcela de contribuição, a polícia civil, a polícia militar, aos funcionários dos Correios, aos vigilantes, aos sites e jornais. Finalmente o meu muito obrigado a todos e que Deus abençoe sempre e boa viagem a todos que fazem a feira da cidadania.
Marcos Siqueira em sua mensagem agradeceu ao Sr. João Henrique – presidente do SESI-PI , ao Sr. Zé Filho –presidente da FIEPI, ao prefeito Zé Wlisses, câmara municipal, todos que fazer a administração pública de Simões-PI e a população.
 Marcos falou que todos que fazem a feira, foram acolhidos de forma calorosa e o povo de Simões acreditou no trabalho e na proposta que foi conduzida para Simões. Marcos se referiu a todos os serviços prestados, a dançante, o show de calouros e que tudo muito bonito. Disse Marcos que o povo de Simões é acolhedor e tem grande respeitabilidade.A festa final foi com o cantor Dudu, que a fechou a noite com muito forró e arrocha.

Clique aqui e veja mais fotos