Sexta-Feira, 14 de agosto de 2020 Nossa história

EM VISITA A SIMÕES-PI, W. DIAS, DIZ QUE ZÉ WLISSES É UM PREFEITO ORGANIZADO.

Data de Publicação: 10/02/2020

O governador do Estado do Piauí,  W. Dias, esteve em Simões-PI,  no  dia 05 fevereiro de 2020 e disse que o prefeito Zé Wlisses é um prefeito organizado.

Em sua residência o prefeito Zé Wlisses, reiterou o pedido ao governador da construção da pavimentação asfáltica de Simões-PI a Pe. Marcos-PI.

W. Dias, falou da parceria com o município para a   obra do mercado da cidade, falou também recuperação asfáltica de Marcolândia, Simões-PI, Caridade-Pi até Curral Novo.

Prefeito Zé Wlisses, agradeceu ao governador por motivo de parceria em  obra de construção do mercado. Agradeceu também obra de calçamento a pedido da Vereadora Rúbia Moura e do Vereador Luciano César.

O governador W. dias, o deputado Georgiano Neto, o deputado Lima, prefeitos de várias cidades da região e comitiva, foram recepcionados por Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, em sua residência. Em seguida a comitiva se dirigiu ao município de Marcolândia-PI.

Clique abaixo e veja mais fotos