Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

COMUNIDADES QUILOMBOLAS COMEMORAM A CHEGADA DA ENERGIA ELÉTRICA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

As comunidades  quilombolas da região da região do Pov. Maria Preta no município de Simões-PI,  receberam energia elétrica do programa  LUZ PARA TODOS.

As comunidades de Amparo, Baixão, Retiro e demais localidades circunvizinhas, estiveram reunidas no Sítio Amparo para a comemoração da chegada da energia elétrica. O evento contou com a presença do prefeito municipal que patrocinou a festa para todas as comunidades presentes. Acompanharam o prefeito, Isamária Dantas – 1ª dama, Ver. Pedro Custódio, Ver. Joaquim Honório (Ademir) e Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Ver. Rúbia Moura. Estiveram presentes também Iris Elaine – secretária de educação, Magno Dantas – chefe de gabinete, Raimundo Leite – secretários para projetos especiais  e mais comitiva.

Segundo falou o falou o prefeito Zé Wlisses, este era um sonho antigo das citadas comunidades, que só agora com retomada do PROGRAMA LUZ PARA TODOS,  tornou-se realidade. O prefeito falou da luta e cobrança constantes para concluir o trabalho em todo município e tem recorrido as autoridades estaduais e federais, portanto os recursos tem sido escassos.

Clique abaixo e veja mais fotos