Quarta-Feira, 13 de dezembro de 2017 Nossa história

BAILE DOS IDOSOS EM SIMÕES-PI EM COMEMORAÇÃO AOS 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A prefeitura de Simões-PI e a secretaria de assistência social promoveram o baile dos idosos. Durante o evento houve uma apresentação de slides onde foi narrada toda história e atividades dos dez anos de criação do grupo ‘cidadão idoso e ativo vivendo cada vez melhor. Houve também apresentação de uma coreografia apresentada pelo idosos.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, em seu discurso disse que o baile foi um momento especial, agradeceu a todos que fazem a assistência social pelo desempenho e serviços prestados a população, de modo especial aos idosos, parabenizou pela existência de dez anos do grupo.

Além de comemorar 63 anos de Simões, o evento teve o intuito também levar animação e integração dos idosos em uma confraternização com forró ao vivo com o sanfoneiro Ota. O evento foi amplamente divulgado pela prefeitura em site e redes sociais, o que levou grande público a quadra de eventos.