AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ATENDER REIVINDICAÇÕES DE MORADORES DAS SERRAS; MELHORIA DAS ESTRADAS DAS COMUNIDADES UTILIZADAS PELOS CAMINHÕES DOS PARQUES EÓLICOS.

Data de Publicação: 19/10/2023

O vereador Zezé Moraes- Presidente da câmara municipal, juntamente com todos os vereadores, Prefeito Zé Wlisses, empresas que tocam obras dos parques eólicos, Dr. Filistácio Reis - Assessor Jurídico das comunidades e representantes das comunidades das Serras, todos participaram de audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores Edifício Prefeito Almir Pereira Feitosa, Plenário Vereador Pedro Raimundo Félix Filho.

A audiência pública ocorreu para reivindicações de moradores das serras, onde a solicitação principal foi a melhorias das estradas das comunidades utilizadas pelos caminhões e carretas dos parques eólicos.

ASSISTA NO LINK ABAIXO A AUDIÊNCIA PÚBLICA.