ATIVIDADES JUNINAS COM RECREAÇÃO PARA USUÁRIOS DO CAPS.

Data de Publicação: 15/06/2023

O evento aconteceu no dia 14 de junho de 2023, na sede própria do CAPS.

Festa junina é sinônimo de quadrilha, desfile, brincadeiras e comidas típicas, mas no CAPS, significou também principalmente inserção e integração social entre os serviços públicos, os usuários e a sociedade.

A programação contou com muitas brincadeiras, descontração, alegria e participação efetivas dos usuários do CAPS e acolhidos da Casa Pai de Misericórdia.

Foi uma atividade muito  importante porque promoveu  a socialização dos usuários, levando a todos ao bem estar, exercitando o convívio e reingresso no meio social.

Os profissionais do CAPS passaram confiança e deram apoio, tornando o evento um momento cultural que  proporcionou alegria aos usuários, fazendo com que os mesmos se sentissem  a vontade na durante a socialização.