SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

AGENTES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZEM ORIENTAÇÕES SOBRE A COVID-19 NO POV. CURRALINHO

Saúde - 19 de Junho de 2020 - 21:02:53


...
Agentes da vigilância sanitária do município de  Simões-PI, com apoio da secretaria municipal de saúde e da Polícia Militar do Estado do Piauí, fizeram uma  visita a comunidade do Pov.  Curralinho.
 
Segundo informaram  os agentes Aparecido (Cido de Miro) e Getúlio Junior, foi feito um trabalho de conscientização da população com relação a prevenção e combate ao coronavírus.
 
Esteve também uma unidade de sonorização automotiva(carro de som), momento em que passava vários anúncios com relação aos cuidados e prevenção ao coronavírus.
 
Informaram também que toda comunidade do Povoado Curralinho, estava em casa e  que a distância,  abordaram as pessoas pedindo ´para que obedeçam aos decretos e recomendações e que  todos continuem em casa.
 
Observou-se que a comunidade do Pov. Curralinho, neste momento obedece aos decretos e recomendações de prevenção a covida-19.
 
Os agentes acima citados, avisaram  as pessoas, que qualquer movimentação em descumprimento com relação a covid-19, espera que a comunidade comunique para que a equipe retorne para uma nova visita.