SIMÕES- PI | PREFEITO, SECRETÁRIA DE SAÚDE E VEREADORES FAZEM VISITA A BARREIRA SANITÁRIA – BARREIRA FUNCIONA 24 HORAS

Saúde - 22 de Maio de 2020 - 17:11:12

Zé Wlisses – prefeito de Simões-Pi, Isamária dantas - 1ª dama e secretária de saúde e os vereadores Pedro Custódio - presidente do legislativo, Joaquim Honório (Ademir), Amâncio Lopes e Luciano César, fizeram uma visita a barreira sanitária, isto para ver de perto o trabalho desenvolvido pela mesma.

A barreira sanitária é uma das medidas mais importantes  adotada pelo município no combate e prevenção ao coronavírus.

Todos estiveram na barreira  por um bom tempo e viram de perto o trabalho realizado pelos agentes  em turnos de 6 horas por equipes, com funcionamento de 24h.

A barreira trabalha na prevenção  e combate à Covid-19 e é monitorada a entrada de pessoas no município.

Na ocasião, é realizada medição da temperatura, orientações sobre o coronavírus, prevenção e é questionado os motivos pelos quais a pessoa está ingressando na cidade de Simões-PI.

A barreira sanitária de Simões, desenvolve o trabalho de acordo com os decretos estadual e municipal.

A PM-PI está presente na barreira durante 24h, sob o comando do Cap. PM. Sobrinho  - CMT da 2ª CIA do 20º BPM.