SIMÕES – PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, FEZ CONTATO COM A AGESPISA PARA TOMAR CONHECIMENTO SOBRE A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE.

Prefeitura - 22 de Abril de 2020 - 08:00:54

empre muito preocupado com o bem estar da população de Simões-PI, o prefeito Zé Wlisses, neste dia 21 de abril de 2020, teve uma conversa com funcionários da Agespisa – escritório de Simões, para tomar conhecimento sobre a falta de água encanada na cidade.

Segundo o prefeito Zé Wlisses, foi-lhe relatado um problema técnico de queda de energia na barragem de Marruá em Patos-PI,  sendo que a empresa Equatorial é acionada, mas que demora no atendimento de prestação do serviço (bater as canelas elétricas).

A Agespisa  informou ao prefeito que está sendo feita a limpeza nas caixas de água do sistema da barragem Salgadinha em Simões,  para em seguida bombear água para a cidade ainda hoje dia 21.