SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, CONVOCAM REUNIÃO PARA DISCUSSÃO DE ADOÇÃO DE MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS.

Saúde - 23 de Março de 2020 - 07:47:09

O prefeito Zé Wlisses e Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, convocaram uma reunião para discutir a adoção de drásticas medidas de prevenção ao coronavírus.

A reunião aconteceu no plenário Pedro Raimundo Félix Filho, da câmara municipal de vereadores, neste dia 19 de março de 2020.

Dentro dessas medidas, está sendo estudada a possibilidade de suspensão da feira-livre e viagens com veículos coletivos (vans), dentre outras providências,  mas isso ainda depende de mais conversação com profissionais da saúde, como também de outros  setores.

Estamos aguardando a expedição do decreto do prefeito municipal de Simões, Zé Wlisses, que poderá ocorrer nas próximas horas.

Tendo em vista esta grave situação de saúde pública, a prefeitura de Simões e a secretaria de saúde, já emitiram vários tags nas redes sociais alertando a população para os devidos  cuidados de prevenção ao coronavírus.

Presentes na reunião
- Zé Wlisses – prefeito de Simões
- Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde
- Vereador Pedro Custódio –  presidente do legislativo