SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, FAZEM VISITA A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA UBS DO BAIRRO VENEZA.

Saúde - 14 de Março de 2020 - 07:49:45

O prefeito Zé Wlisses e Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde, estiveram na  obra de construção da UBS_VENEZA, que está com  andamento  em fase final de conclusão, segundo relatou o prefeito Zé Wlisses, a empresa Pereira e Oliveira, tem garantido que a obra será entregue no tempo previsto.

O  bairro Veneza é um bairro  promissor e já conta com grandes investimentos privados. O  Veneza, ganhou calçamento em 100% de suas ruas e uma praça  com a administração do prefeito Zé Wlisses,  tornando-se assim a cada dia, um bairro populoso onde existem muitas construções particulares.

Com a construção da UBS (unidade básica de saúde), vem trazer maior valorização e melhoria na qualidade de vida dos residentes.

PREFEITO ZÉ WLISSES.
O bairro Veneza, tem ganhado muitos benefícios com a nossa gestão, como calçamento em todo bairro e uma  praça denominada de praça da integração.

Em frente a USB, mais uma praça com academia de saúde, localizada ao lado da via no sentido de Caridade-PI,  onde as pessoas praticam caminhada.

Achamos por bem a construção da academia que vai  servir a todos do bairro Veneza, como também as pessoas de toda cidade que poderão fazer seus exercícios  físicos  intercalando com a caminhada.

Estão sendo investidos nesta obra mais de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), com recursos próprios do nosso município.

Para o povo do  Pov. Curralinho, dentro em breve, estaremos entregando a população uma praça com academia.

No Pov. Maria Preta, estaremos em breve, entregando a população uma quadra poliesportiva (já concluída a construção) e mais uma praça com academia.

Clique abaixo e veja mais fotos