SIMÕES-PI | OBRA DE CONSTRUÇÃO DE COBERTURA METÁLICA DA QUADRA DE EVENTOS JOÃO PAULINO DE ASSUNÇAO.

Prefeitura - 14 de Março de 2020 - 07:36:11

Sob a responsabilidade da empresa Wss Serviços, está acontecendo o andamento da construção da cobertura da quadra de eventos João Paulino de Assunção, com reforma de banheiros e construção de cantina.

A cobertura da quadra visa atender a demanda  para práticas esportivas existentes das escolas  tanto no horário matino, como também no horário vespertino,  pois no momento somente era utilizada no período noturno.

PREFEITO ZÉ WLISSES.
Esta quadra não tinha cobertura e agora através da nossa administração a mesma está recebendo uma grande revitalização e cobertura.

Estamos fazendo também uma adequação e reforma dos banheiros e construção de uma cantina. A quadra de eventos João Paulino de Assunção, será um local adequado para acontecer grandes eventos do município em qualquer horário,  por ter um espaço bastante significativo e um palco.

Esta é mais uma obra da nossa administração e se Deus quiser em breve a população de Simões estará recebendo mais um implemento  público que  irá beneficiar a todos.

Nesta obra estão sendo investidos R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), com recursos próprios do orçamento geral do município.

Clique abaixo e veja mais fotos