SIMÕES-PI 65 ANOS | DEP. FEDERAL FÁBIO ABREU, PREFEITO ZÉ WLISSES, VEREADORA RÚBIA E COMITIVA, FAZEM ENTREGA DE CALÇAMENTO.

Prefeitura - 14 de Agosto de 2019 - 13:45:56

Estiveram presentes no evento o prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde,  Claudeir Feitosa – vice-prefeita, vereadores, secretários e assessores. Esteve presente também o deputado federal Fábio Abreu.

A obra foi destinada aos Bairros Soledade I e Soledade II e proporcionou melhoria  no espaço urbano, garantindo mais qualidade de vida para a população, diminuição da poeira em época de seca, a eliminação da lama em tempo de chuva,  melhorando a locomoção e  saúde dos moradores.

Foi pensando na importância desta infra-estrutura, que o Dep. Federal Cap. Fábio Abreu, destinou esta emenda para contemplar os bairros supra citados.

Foram mais de 5 mil mt² de calçamento em um pedido da Vereadora Rúbia Moura, que foi prontamente atendida pelo deputado federal Fábio Abreu.