JANAÍNA RODRIGUES CONQUISTOU O 1º LUGAR NO SHOW DE CANTORES CALOUROS DA CATEGORIA ADULTA

Prefeitura - 14 de Agosto de 2019 - 12:50:02

Um dos eventos mais esperados da grande festa de aniversário de Simões, é o show de cantores calouros.

Estiveram presentes na mesa de honra o Sr. Prefeito municipal Zé Wlisses, a 1º dama Isamária Dantas, vice-prefeita Claudeir Feitosa, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Ver. Gilson de Cândido,  Ver. Amâncio Lopes, Ver. Francisco Ângelo, Edilberto Abdias – secretário de administração,  Iris Elaine –secretária de educação, Francisco Dogizete (Doge)- secretário de esportes, Charles Martins – secretário de meio ambiente, Magno Dantas – chefe de gabinete, Sr. Raimundo Leite – secretário de projetos especiais e Terezinha de Jesus Carvalho – coordenadora de cultura.

Socorro Reis, Aldete Bernardes, Maria Amélia, Maria Berenice e Beatriz, fizeram a organização do evento  que ficou impecável.

A mesa do júri foi formada pelo maestro Romero, professor Vanuccy, a cantora Leandra Lopes e o Cantor Ismael.

Todo evento transcorreu dentro da normativa do edital chancelado pelo prefeito Zé Wlisses, o qual autorizou uma premiação de:

Categoria adulta
1º lugar – R$ 700,00 (setecentos reais)
2º lugar – R$ 400,00 (quatrocentos reais)
3º lugar – R$ 300,00 (trezentos reais) mais troféus.

Categoria infantil
1º lugar- R$ 600,00 (seiscentos reais)
2º lugar–R$  400,00 (quatrocentos reais)
3º lugar – R$ 300,00 (trezentos reais).

A praça Antonio Lopes em Simões, esteve lotada com público estimado em mais de 5 mil pessoas para assistir ao show de cantores calouros.

Clique abaixo e veja mais fotos