SIMÕES-PI 65 ANOS | MOMENTO CÍVICO EM ALUSÃO AOS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

Prefeitura - 13 de Agosto de 2019 - 10:18:35

Com o propósito de demonstrar o amor por Simões, O prefeito Zé Wlisses, a vice-prefeita Claudeir Feitosa e presidente da câmara Ver. Joaquim Honório (Ademir), fizeram o hasteamento dos pavilhões de Simões, do Piauí e do Brasil.

Simões, comemora 65 anos de emancipação política em grande estilo e o momento cívico foi  uma oportunidade de reafirmar o respeito  por esta terra querida.

A banda marcial Avelar Dantas, executou vários dobrados, músicas populares e no momento dos hasteamento executou respeitosamente o hino nacional brasileiro. A banda executou as músicas sob a batuta do maestro Romero e coordenação da professora Terezinha de Jesus Carvalho.

O prefeito Zé Wlisses, após cumprimentar a todos, em primeiro lugar  agradeceu a Deus pelo momento e pelos grandes homens que lutaram pelo crescimento de Simões. Fez referências a seus irmãos o ex-prefeito Dr. João Batista e o ex-prefeito e atual secretário de administração Edilberto Abdias.

Zé Wlisses, disse se sentir emocionado em poder colaborar com a população fazendo uma gestão digna e voltada para o povo de Simões e agradeceu a cada munícipe pelo  reconhecimento.

Simões é cidade digna, limpa e maravilhosa,  e de um povo educado que cresce evolui junto com gestão, pois o crescimento não é para o prefeito e sim para o povo, frisou Zé Wlisses.

Agradeceu a banda Avelar Dantas e a professora Terezinha, pela dedicação, pois só assim existe em Simões esta banda.

Agradeceu a presença do ex-vereador Alfredo Félix, que veio a Simões para prestigiar o aniversario de 65 anos de emancipação.

Digo a todos que DEUS está na nossa frente e com DEUS estamos vencendo, peço ao meu DEUS que ilumine a nossa administração para que possamos construir mais e evoluir junto com desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns Simões, parabéns terra querida, finalizou Zé Wlisses.

Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Joaquim Honório (Ademir) Ver. Pedro Custódio, Zezé Moraes, Ver. Francisco Ângelo, Ver. Rúbia Moura, Ver. Amâncio Lopes, Ver. Professora Graças Veloso e o pastor Valdir, fizeram discursos em alusão aos 65 anos de Simões e destacaram o grande trabalho administrativo realizado pelo prefeito Zé Wlisses, em favor do povo.

Zé Wlisses,  convidou o Sr. Elias do Amparo, momento em que partiu o bolo e lhes deu o primeiro pedaço e disse que o mesmo representava todos os munícipes.

O segundo pedaço foi partilhado para o Sr. Netinho – controlador interno e o Sr.Raimundo Leite – secretário de projetos especiais, pelo trabalho e dedicação funcional e responsabilidade com a prefeitura e também em nome de todos os funcionários.

O terceiro pedaço do bolo foi para Magno Dantas – chefe de gabinete, pela sua competência e dedicação no trabalho.

Clique abaixoe veja mais fotos