SIMÕES-PI 65 ANOS | REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO SÍTO PÉ DA SERRA DO OLHO D`ÁGUA.

Saúde - 09 de Agosto de 2019 - 10:25:43

Em uma visita prévia, o prefeito Zé Wlisses, fez uma vistoria no posto de saúde, então deu ordem de serviço para a reforma. O prédio precisava de um trabalho completo de reparação.

As obras de reforma do Posto de Saúde  vão oferecer  melhores condições de atendimento à população e também para manter a estrutura física do prédio sempre conservada.

A intenção é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais. A obra foi realizada com recursos próprios do município.

Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde, esteve na comitiva ao lado do prefeito Zé Wlisses, vice-prefeita Claudeir, vereadores e secretários.