SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

SIMÕES-PI 65 NOS | PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA ENTREGAM A COMUNIDADE DE QUEIMADA GRANDE UM POÇO TUBULAR.

Prefeitura - 03 de Agosto de 2019 - 12:01:29

...
Dando sequência as atividades de aniversário de Simões-PI, o prefeito Zé Wlisses, vereadores e secretários, entregam a comunidade de Queimada Grande, uma obra de muito valor para as famílias, um poço tubular e com sistema simplificado de abastecimento de água encanada para as residência.
 A  comunidade  sofria há muito tempo com o problema  de falta de água, isso por motivo da seca recorrente no nosso município.
 “Com a entrega desse poço muda a vida da comunidade, que  reclamava muito desse grave problema de escassez.
Este poço vai suprir as necessidades da parte laboral dos lares e também vai ser muito útil para a  dessedentação  animal.