SIMÕES-PI | VEREADORA RÚBIA MOURA E O PREFEITO ZÉ WLISSES ENTREGAM MAIS DE 05 MIL MTs² DE CALÇAMENTO PARA OS BAIRROS SOLEDADE I E SOLEDADE II

Habitação - 21 de Março de 2019 - 08:32:19

A obra foi destinada aos Bairros Soledade I e Soledade II e proporcionou melhoria  no espaço urbano, garantindo mais qualidade de vida para a população, diminuição da poeira em época de seca, a eliminação da lama em tempo de chuva,  melhor locomoção e  saúde dos moradores.

Foi pensando na importância desta infra-estrutura que o Dep. Federal Cap. Fábio Abreu, destinou esta emenda para contemplar os bairros supra citados.

O QUE DISSE JOSÉ WILSON DE CARVALHO (ZÉ WLISSES) – PREFEITO MUNICIPAL:
Só temos a agradeceu ao Dep. Federal Cap. Fábio Abreu e a vereadora Rúbia moura, por terem conseguido esta obra, pois isto é uma conquista.

Eu estou muito satisfeito com esta obra de mais  de 05 mil Mts² de calçamento para os bairros Soledade I e soledade II. Fico muito grato por estar entregando esta infra-estrutura.

Neste momento estamos entregando a obra a população ao lado de Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde,  do Sr. Marcelino Rego -  construtora ANCAL,  Vereadora Rúbia,  Ver. Zezé Moraes, Ver. Pedro Custódio, Ver. Francisco Ângelo, Ver. Amâncio José e Cícero José (Cicinho ) – assessor.

Para nós que fazemos a gestão municipal  é uma satisfação muito Grande estarmos entregando este benefício para o povo.

Estamos construindo uma  praça no Bairro Soledade II e no mês de junho, estaremos inaugurando juntamente com estas ruas pavimentadas.

Agradeço ao Gov. Wellington Dias, reitero agradecimentos ao Cap. Fábio Abreu, ao tempo em que informo que temos também  muitas obras no município através do Dep. estadual Georgiano Neto e do Dep. Federal Júlio César.
Muito em breve estaremos começando o  calçamento do Bairro Bela Vista, que é sonho antigo daquela comunidade, essas emendas vem favorecendo ao povo através dos vereadores Zezé Moraes, Pedro Custódio, Ademir e Francisco Ângelo.

A política que nós fazemos aqui é para construir uma Simões melhor com mais desenvolvimento, uma Simões com esperança e uma Simões para todos, pois o que precisamos é trabalhar ainda mais  para cuidar cada vez melhor da nossa população.

Atender aos pedidos da população é o desejo da nossa administração.
O QUE DISSE A VEREADORA RÚBIA MOURA.

Eu fico muito feliz e agradeço  por ter sido atendida pelo Dep. Federal Cap. Fábio Abreu, mas tomei como base os requerimentos apresentados  pelos nobre colegas vereadores Pedro Custódio,  Ver. Ademir e outro requerimento com o Ver. Amâncio. Este obra foi um trabalho em conjunto  da câmara de vereadores  de  Simões.

Sempre que estamos reunidos, recebemos as solicitações do povo, então todos vão trabalhando dentro da medida do  possível.

Agradeço ao Prefeito Zé  Wlisses,  a Cícero José (Cicinho) pela indicação das ruas a serem pavimentadas.

Sobre o complemento de pavimentação de outras ruas já foi acordado com o prefeito e os vereadores, para colocação de emenda para a realização da obra de complementação.

Espero que o  Dep. Federal Cap. Fábio Abreu, continue contribuindo com nosso município durante estes quatro anos e por fim agradeço ao pessoal da construtora ANCAL por ter feito um excelente trabalho, muito obrigada a todos.
Pessoas como o Sr. Valdemar, Damares, Daniela e Zefinha, agradeceram a Vereadora Rúbia, ao prefeito Zé Wlisses e aos demais vereadores pela obra.

Depois

PREFEITO  ZÉ WLISSES E COMITIVA FIZERAM UMA VISITA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO SOLEDADE II