SIMÕES-PI | PREFEITO AUTORIZA PAGAMENTO E INJETA QUASE UM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS NA ECONOMIA.

Economia - 28 de Fevereiro de 2019 - 17:18:02

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, insere quase R$ 1.3000.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) na economia local.

O pagamento foi destinado a funcionários efetivos, comissionados, programas e terceirizados.

A economia de Simões-PI, ganha um novo ânimo neste carnaval, pois trata-se  do impulso proporcionado por este pagamento, desta forma o município garante investimento em muitas áreas, principalmente no comércio. Este pagamento em dia demonstra o compromisso, respeito e a valorização do funcionalismo por parte da administração municipal e ratifica a saúde financeira do município.

Este pagamento favorece o giro econômico do município e já se encontra disponível nas contas dos funcionários.

Vale a pena lembrar que neste pagamento já está inserido o aumento de salário concedido pelo prefeito Zé Wlisses.