SIMÕES-PI | INÍCIO DOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS COM PROGRAMAÇÃO DE FEIRA PARA SETEMBRO/19.

Agricultura - 25 de Fevereiro de 2019 - 06:36:09

Em 23 de fevereiro/19, teve início os trabalhos de limpeza e recuperação do parque de exposição Antônio Lopes.

A grande feira de ovinocaprinocultura  está programada para os dias 13, 14 e 15 de setembro/19, mas a associação CAPRINOR ainda vai confirmar a data em futuras divulgações.

O evento deve atrair um público muito expressivo para se divertir e prestigiar as diversas  modalidades de exposição de  animais.

A CAPRINOR garante que o evento vai crescer a cada ano, vai perdurar tornando-se  tradicional.

O local do evento vai contar com toda estrutura  para acolher os visitantes da vida do campo e das cidades com muitas atrações diversificadas.

De acordo com a CAPRINOR, a feira, de já vem superando as expectativas, o que prova é a parceria com a municipalidade em deslocar máquinas para o início dos trabalhos.

Segundo o prefeito Zé Wlisses, a feira de animais vivos do sábado que acontece no centro da cidade, será deslocada para o parque, onde os vendedores e compradores terão toda estrutura para trabalhar, dessa forma vai liberar totalmente a Rua João de Raimundo de Oliveira, ao lado do açougue municipal.

Será deslocada também a feira de veículos (carros e motos)  que acontece no sábado no centro da cidade ao lado da igreja católica de São Simão, para o parque de exposição, onde a prefeitura irá dar toda condição de trabalhos para  os negociantes trabalharem.

O prefeito Zé Wlisses, esteve presente coordenando e orientado os trabalhos com as máquinas pesadas, como também os trabalhos com os pedreiros.
Estiveram presentes também o Sr. Joaquim José de Carvalho (Valdecy) ex-prefeito de Simões-PI, Dr. João Batista de Carvalho – ex-prefeito de Simões-PI , Edilberto Abdias –ex-prefeito de Simões-PI e atual secretário da administração municipal, o Ver. Francisco Ângelo, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio,  Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Amâncio José Lopes,  Francisco Dogizete (Doge)-ex-prefeito e atual secretário de esportes, Wagner Modesto – coordenador de esportes, Dr. João Marcos – diretor do HMZB,  advogado Dr. Frank – assessor jurídico do legislativo de Simões-PI,  Sr. Raimundo Leite – secretário para projetos especiais, Raimundo Nonato – técnico de extensão rural do Emater, Jocimar Gomes (Jossy) – empresário, membros da CAPRINOR e demais amigos.