SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES CONCEDE AUMENTO SALARIAL E DEIXA TODAS AS CATEGORIAS SATISFEITAS.

Educação - 22 de Fevereiro de 2019 - 19:09:14

Em 21 de fevereiro de 2019, em reunião com o SINPROS e membros de várias categorias funcionais, o prefeito Zé Wlisses, concedeu aumento salarial para funcionários públicos municipais. Se fizeram presentes, Isamária Dantas - 1ª dama e secretária de saúde, Glória Moraes - presidenta do SINPROS, Dra. Silverlene Reis Santos - assessora jurídica do SINPROS e demais membros.

A reunião entre o SINPROS e a administração municipal aconteceu com negociações bem-sucedidas, momento em que aconteceram muita conversa de forma vantajosa e benéfica.

O prefeito Zé Wlisses, sempre muito atencioso, concedeu o aumento do MEC de 4, 17% (valor do reajuste nacional)  sobre o salário base do magistério e para os demais  servidores foi concedido aumento salarial de 8%.

Esta reposição salarial, foi possível graças a política de responsabilidade com os recursos públicos adotadas pela administração do prefeito Zé Wlisses. Segundo o prefeito, a administração vem trabalhando focada na valorização dos servidores.

O projeto com estes percentuais serão enviados para votação na câmara municipal de vereadores, provavelmente na próxima sessão em no dia 06 de março, ou também poderá ser votado em sessão extraordinária.
A advogada Dra. Silverlene Reis Santos – assessora jurídica do SINPROS,  através de suas  redes sociais,  parabenizou ao SINPROS e ao prefeito Zé Wlisses, como também  sua equipe de  trabalho, por se mostrarem abertos ao diálogo  e sempre procurar valorizar os servidores públicos municipais de Simões, entendendo que esta valorização se reflete na boa qualidade dos serviços públicos do município.

Dra. Silverlene,  afirmou em sua publicação em redes sociais, que o SINPROS, não é uma entidade perseguidora  ou ferramenta de política partidária, mas uma entidade séria comprometida com o bom andamento dos serviços públicos, por isso luta pelo direito dos trabalhadores.

Após a votação pela câmara dos vereadores, o prefeito irá imediatamente sancionar, dessa forma assim concedendo a reposição salarial.