SIMÕES – PI | PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS VICINAIS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Prefeitura - 05 de Janeiro de 2019 - 12:47:31

A administração  progressista do prefeito Zé Wlisses,  vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais, isto com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para o tráfego.
O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.
Estas estradas estão localizadas na região da Serra do Bom Jardim e  as mesmas possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental, bem como garantir o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde, lazer e transporte de produtos agrícolas.
Segundo confirmou o prefeito Zé Wlisses, todas as estradas do município serão recuperadas. Vale a pena relembrar que o município de Simões-PI, tem uma enorme extensão territorial de  1.023.917 KM². ( Fonte IBGE). Este é o tamanho do desafio.