SIMÕES-PI | AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ÉRICO VERÍSSIMO DO POVOADO SERRA DOS CLÁUDIOS E CURSOS OFERTADOS PARA A COMUNIDADE

Educação - 30 de Novembro de 2018 - 13:33:18

O objeto da obra é a ampliação da escola Érico Veríssimo, executada pela Ziatech construções Ltda. A obra tem como investidores o BNDS, a empresa Cúbico susbstainable investiments e ventos de São Tito Holding S/A  e com apoio da prefeitura municipal de Simões-PI.

Pedro Rubem – diretor da escola, falou que todos tiveram uma grande mudança na rotina das atividades escolares  com os cursos ofertados e a obra de ampliação.

Está em andamento a construção de 01 sala de reforço escolar, 02 salas de aulas, 01 sala para biblioteca e sala de informática e um parque infantil.

Pedro Rubem, falou também dos cursos ofertados que foram os seguintes: Cabeleireiro, manicure e pedicura, maquiagem, confeitaria, panificação, empreendedorismo e técnicas de vendas.
Zé Wlisses – Prefeito ade Simões-PI, após cumprimentar a todos, Agradeceu ao BNDS, a cúbico e a Ziatech, pela nova estrutura da escola e  pelos cursos  ofertados,  agradeceu as empresas parceiras, pois são colaboradoras do investimento social do município, agradeceu por fim em nome da prefeitura de Simões.

Clique aqui e veja mais fotos