SIMÕES – PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, RECEBE CENTRO ESPORTIVO DO POVOADO SERRA DOS CLÁUDIOS

Esporte - 30 de Novembro de 2018 - 13:20:23

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, recebeu em nome do município na tarde de hoje 27 de novembro de 2018,  o centro esportivo do Povoado Serra dos Cláudios.

Zé Wlisses, recebeu as chaves das mãos do Sr. Vitor Cavalcante – Diretor da Ziatech, e disse assumir responsabilidade pelo implemento público que será de grande alcance social para todos e de modo especial para os desportistas.

O Centro esportivo tem uma academia, pista para corrida e caminhada, quiosques, arquibancadas, alambrados,  grama sintética, banheiros e vestiários.

Em 2019 o campeonato do Pov. Serra dos Cláudios, será realizado no centro esportivo com apoio da prefeitura e secretaria de esportes.

Clique aqui e veja mais fotos