Notícia

Postado em 13 de Maio de 2017 às 19:33 Autor: prefeitura municipal de Simões-PI Fonte: Prefeitura municipal de Simões-PI

PREFEITO É RECEBIDO PELO SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM TERESINA-PI.

PREFEITO ZÉ WLISSES NA CEF EM TERESINA-PI

José Wilson de Carvalho, prefeito municipal de Simões-PI, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, de Edilberto Abdias, secretário da administração de Simões-PI e do diretor executivo da planacon, Odival Mendes Viana, estiveram presentes na superintendência da CEF, solicitando que o município de Simões-PI seja incluído no programa de habitação MINHA CASA MINHA VIDA III do governo  federal. Na oportunidade o Sr. Elizomar Guimarães, Superintendente da CEF prometeu analisar o pleito e fazer o possível para atender a solicitação.

Comentários »