Notícia

Postado em 13 de Maio de 2017 às 19:51 Autor: prefeitura municipal de Simões-PI Fonte: Prefeitura municipal de Simões-PI

JOSÉ WILSON DE CARVALHO (ZÉ WLISSES) VAI A TERESINA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA SIMÕES-PI

SEMANA DO PREFEITO EM TERESINA-PI

 JOSÉ WILSON DE CARVALHO (ZÉ WLISSES) VAI A TERESINA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA  SIMÕES-PI

 

O prefeito de Simões-PI, José Wilson de Carvalho em audiência com Wellington Dias, governador do Estado do Piauí, na segunda-feira de 08 de maio/17, acompanhado do senador Ciro Nogueira, oportunidade em que foram recebidos todos os prefeitos do PP (Partido progressista), onde o prefeito Zé Wlisses apresentou várias demandas para o município de Simões-PI. Na oportunidade o governador autorizou mais uma vez a licitação da pavimentação asfáltica que liga Simões-PI a Pe. Marcos-PI.
Sendo pleiteada também a pavimentação asfáltica para sede do município, onde o prefeito solicitou 8km de extensão, o que seria necessário par atender todo centro da cidade de Simões-PI. O governador despachou apenas 2km de extensão, ou seja 14.000 mt2. O prefeito achando insuficiente, cobrou ao senador Ciro nogueira para intervir junto ao mesmo para ampliar essa quantidade. 
 
O governador autorizou uma ajuda de combustível para as máquinas do PAC, para melhoria de estradas vicinais. 
 
O governador Wellington Dias, autorizou projeto para a ampliação e reforma do mercado público municipal. 
 
O prefeito Zé Wlisses reiterou pediu de projeto para a reforma do hospital municipal Zuca Batista. 
O prefeito Zé Wlisses fez pedido de projeto para construção de quadra de esportes no Povoado Curralinho. 
 

Ainda em conversa com o governador o prefeito Zé Wlisses cobrou agilidade na situação do abastecimento de água no município, devido a falta de chuvas. O município de Simões-PI é um dos mais afetados com a estiagem,  disse o prefeito, o governador prometeu fazer um estudo para atender a demanda.
 
 
 
    Ainda em busca da agilidade da pavimentação asfáltica Simões-PI a Pe. Marcos-PI, o prefeito Zé Wlisses esteve no D.E.R acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto e do secretário da administração de Simões-PI, Edilberto Abdias, onde ratificaram o pedido de prioridade na licitação. 


Comentários »