Notícia

Postado em 3 de Maio de 2017 às 18:41 Autor: prefeitura municipal de Simões-PI Fonte: Prefeitura municipal de Simões-PI

CANOS DE PVC DE 400mm CHEGAM PARA OBRA NO BAIRRO SOLEDADE I.

SANEAMENTO BÁSICO

CANOS DE PVC DE 400mm CHEGAM PARA OBRA NO BAIRRO SOLEDADE I.

José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ), adquiriu através da prefeitura municipal de Simões-Pi, canos em PVC de 400mm para rede de esgoto na Luiz Lopes Sobrinho no bairro soledade I. Segundo verbalizou o prefeito é uma satisfação está recebendo os canos para a construção da rede de esgoto, pois Tem tido muitas reclamações dos moradores da rua. Agora está realizando um serviço de qualidade para que fique solucionado o problema de forma definitiva. Disse o prefeito que  mandou fazer o orçamento com  a ligação de esgoto de todas as residências da rua para a tubulação de 400mm  por conta da prefeitura e a empresa que ganhou a licitação está executando a obra. Obra com recursos próprios do município de Simões-PI.

Comentários »